sábado, 17 de março de 2012

Poesia do dia da água

18 comentários:

  1. Essa postagem me ajudou muito, estava fazendo uma pesquisa para a escola que pedia uma poesia que falasse sobre água. Não consegui encontrar nenhuma que eu gostasse, só essa.

    ResponderExcluir
  2. amei estava fazendo ema pesquisa para a escola que pedia uma poesia sobre agua

    ResponderExcluir
  3. fui fazer um trabalho que falava assim:com base no que voce aprendeu escreva um pequeno poema sobre a agua entao o unico que eu achei legal foi esse....Elisa Bella DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava fazendo uma pesquisa da escola e eu tinha que escrever um poema sobre agua não achei nenhum,só esse

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Nossa que isso faz parte do meu celular

    ResponderExcluir
  6. Estava fazendo um trabalho da escola e precisava de um poema da agua,e esse me ajudou muito

    ResponderExcluir
  7. eu tava fazendo um trabalho a prof disse que n podia pegar da internet rsrsrsrsr n contem kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu estou fazendo um trabalho na internet sobre a água aí eu achei esse achei muito interessante a minha sorte é que a professora deixa fazer pela internet

    ResponderExcluir
  9. achei ficou muito legal vai mim ajuda no dia da agua

    ResponderExcluir
  10. Me ajudou muito em um trabalho sobre a água

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela resposta do meu trabalho

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ! Tem alguma versão em música?

    ResponderExcluir
  13. Amei, mas tem o nome do autor? Vou precisar no meu trabalho

    ResponderExcluir